Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

TRANSITANDO

A Prefeitura de Água Doce, SC, realizou projeto Paz no Trânsito junto as escolas do município. O projeto teve como objetivo a prevenção de acidentes de trânsito e regras básicas da legislação que envolvem cuidados para não se envolverem em acidentes causados por descuidos no trânsito.
E para abrilhantar o evento, foi apresentado espetáculo teatral "TRANSITANDO".









Fotos/Daniel Carminatti

sábado, 23 de novembro de 2013

Duende no SESC

 
 Um Duende muito divertido fez o encerramento das atividades do Sesc Escola de Chapecó, SC. O evento foi dividido em dois dias, onde reuniu cerca de 1.800 pais e alunos no ginásio do SESC. O Duende interpretado pelo ator Marcelo Wundervald,  anunciava as apresentações de forma animadora contagiando a todos.







 


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PROERD

 
Foi realizado na cidade de Itá-SC, seminário estadual do PROERD (Programa Educacional de Resistencia as drogas e a violência) da Polícia Militar de Santa Catarina, reunindo policiais militares de vários estados do Brasil. O evento foi realizado no Itá Thermas Hotel.
E para abrilhantar ainda mais o evento, foi apresentado o espetáculo COMADRES.
Cerca de 300 Policiais Militares participaram do evento.
 
clic para ver maior





 A participação do público alegrou a todos.

Fotos: Daniel Carminatti

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pátio Shopping Chapecó

 
 
Para abrilhantar ainda mais a chegada do Natal, o ator e Diretor Marcelo Wundervald, interpretou o personagem DUENDE, no evento que foi realizado pelo Pátio Shopping Chapeco para marcar a chegada do PAPAI NOEL.
O evento teve ótima repercussão, pois o Duende surgiu surpreendendo as crianças, pais e adolescentes.
O Duende andou pelos corredores do Shopping Ludicamente alegrado todos, convidando para ajudar a procurar o Papai Noel despertando o espírito Natalino.
 
 




 O carrinho expressado pelas crianças foi incomensurável.


 Momentos antes da chegado do Papai Noel o público já era enorme

 O bom velhinho chegou alegrando e contagiando todos com o espírito natalino