Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cooperativa Aurora Alimentos


A Cooperativa Aurora Alimentos esta realizando a semana da Qualidade de Fabricação, e para abrilhantar ainda mais os eventos, a Cia Duavesso está apresentando um espetáculo que aborda elementos fundamentais para Boa Qualidade de Fabricação. As apresentações acontecerão em várias unidades da Aurora Alimentos, no estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
De forma cômica e lúdica, os atores Mateus Scariot e Marcelo Wundervald, envolvem o público com dicas de segurança na fabricação.

São Gabriel do Oeste - Mato Grosso do Sul




 A Duavesso Cia de Teatro foi recebido com carinho e profissionalismo pelos colaboradores da Aurora Alimentos de São Gabriel do Oeste - Mato Grosso do Sul.









quinta-feira, 22 de maio de 2014

Transitando


Com o foco voltado a prevenção de acidentes, o espetáculo teatral Transitanto mostra através de muito humor, elementos essenciais na Direção Defensiva: Conhecimento, Atenção, Prevenção e Ação.Assuntos como o uso de bebidas Alcoólicas e suas consequências também são abordados.
A peça tem  como texto e direção de Marcelo Wundervald, que faz o público deixar ser inundado pelo conhecimento de um assunto sério, Transito, mas passado de forma clara, simples e lúdica.




 Durante o espetáculo o público participa ludicamente





sábado, 17 de maio de 2014

Espetáculo Retratus


O teatro do SESC Chapecó mais uma vez recebeu o espetáculo teatral Retratus, com Direção e texto de Marcelo Wundervald. A peça conta a história de Madalena, uma jovem que aguarda o retorno de seu marido ao fim da 2ª guerra mundial. O Drama todo envolve o público através de fatos vividos nas lembranças de sua memória, realidade ou ficção.









domingo, 11 de maio de 2014

Auriverde Cunha Porã


Aconteceu na noite deste sábado, junto a Cooperativa Central Auriverde da cidade de Cunha Porã-SC, Seminário da Juventude. O evento reuniu famílias de agricultores associados a Ariverde. 
E para abrilhantar a noite, foi realizado a presentação artística do espetáculo Aos Pés da Cova com ator e diretor Marcelo Wundervald. Aproximadamente 250 pessoas prestigiaram o evento.

Clic na foto para ver maior

 Participação do público durante o espetáculo





Fotos: Daniel Carminatti

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Prevenção de Acidentes do Trabalho


Buscando sensibilizar trabalhadores, empregadores e educandos sobre a importância de um ambiente de trabalho saudável e seguro, a Duavesso Cia de Teatro realizou triplo evento na II SEMPAT (Semana Municipal de Acidentes e Saúde do Trabalhador).