Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Contação de Histórias

De forma divertida, alegre e cômica, foi realizado o Espetáculo de Contação de História Aos Pés da Cova, foram dois momentos que envolveram mais de 230 alunos da escola estadual Prof. Geni Comel, Chapecó, SC. 








Fotos Daniel L. Carminati

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Labirintus

O espetáculo Teatral Labirintus aborda a vida de uma família, onde um dos filho se deixa envolver com Toxicodependência, tornando a vida no ambiente familiar insustentável. Também são abordados durante o espetáculo, assuntos sobre oque é família, responsabilidade dos pais, escola, amigos e quais escolhas devemos ter. 








 

Atores:
Mateus Scariot
Letícia P. de Oliveira
Juciane Q. Caminero

Fotos: Maria Scariot

Texto e Direção: Marcelo A. Wundervald

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Dia do Cliente

O Shopping Pátio Chapecó juntamente com a Unimed Chapecó, realizaram ação surpresa para comemorar o dia do cliente. Na oportunidade o personagem Sombra, de maneira cômica, presenteou os clientes do Shopping com uma sobremesa deliciosa.


quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Universo Senac

O personagem Charlie Chaplin, atuou no Universo Senac em Chapecó/SC. Forma dois dias interagindo com performances nos espaços das salas onde haviam as oficinas diversificadas. Cerca de 2.000 mil alunos (ensino médio) escolas da rede municipal e estadual visitaram o evento.