Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

Teatro


A DUAVESSO desenvolve projetos Teatrais para todas as idades e gostos.

Espetáculos desenvolvidos na rede SESC:

                    O espetáculo Aos Pés da Cova resgata dois contos da tradição oral através de histórias do México e Equador (Maria Angula e O segredo da caveira). A peça teatral retrata comicamente da ganância, mentira, verdade, intrigas e confusões, envolvendo o público através das malicias mentirosas de Maria Angula e seu marido Joaquim.



 


- Espetáculo Comadre's

                  Cômica e divertida, Comadre's conta a história de duas Comadres italianas lavadeiras de roupa, que ao se encontrarem lavam suas roupas e colocam suas fofocas em dia, bem como falam assuntos sobre gravidez, traiçoes e a importância em realizar exames preventivos da mama entre outros, dando ênfaze aos cuidados que toda mulher tem que ter. Segredinhos de mulher e o que as mulheres levam em suas bolsas fazem do espetáculo um momento mágico da peça.















Somos todos atores fingindo viver decentemente.