Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Labirintu's

Abertura da I SIPAT Coopercarga apresentou a peça “Labirintus”
20 de setembro de 2010, 18:39 enviar notícia por e-mail

Promover a saúde, a segurança e a qualidade de vida. É com esse tema que a CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, da Coopercarga, promoveu na manhã de hoje, a abertura da I Sipat – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
Preocupada em desenvolver a conscientização sobre os perigos e malefícios causados pelas drogas, em especial o crack, a Coopercarga realizou a abertura da semana com a apresentação do grupo Duavesso Cia Teatral, de Pinhalzinho (SC), com a peça “Labirintus”.
Mais de 100 pessoas, entre colaboradores e comunidade, assistiram ao espetáculo que foi apresentado na Casa da Cultura de Concórdia. Os atores mostraram ao público um pouco sobre o terrível mundo das drogas.
O nome “Labirintus” está associado às pessoas que mergulham no mundo das drogas e não percebem que estão entrando num labirinto, repleto de surpresas desagradáveis. O texto e direção da peça é de Marcelo Wundervald e tem como objetivo alertar jovens, adultos, pais e comunidade em geral, sobre o crescimento do uso do crack e o aumento da violência motivada pelo comércio de drogas.
A ação contou com a parceria da campanha “Crack Nem Pensar” do grupo RBS, que disponibilizou as pulseirinhas da campanha para serem distribuídas aos presentes. A semana, que iniciou hoje, conta ainda com diversas atividades culturais e voltadas ao meio ambiente, à saúde, ao trânsito e à qualidade de vida. A I SIPAT vai até a sexta-feira, 24 de setembro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário