Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Comadre's na 2ª Jornada Feminina da FASC





O espetáculo Comadre's fez parte do evento da 2ª Jornada Feminina da Fasc,  realizada pela Prefeitura municipal de Chapecó neste dia 22 de março no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. 
O programa Ação Mulher desenvolvido pela FASC-CHAPECÓ, teve seu início em março, com seis encontros nos bairros da cidade, finalizado nesse dia com um público mais de 1.200 mulheres.
Após o espetáculo Comadre's várias atrações deram sequencia ao evento, destacando se a realização da escolha da rainha e princesas do programa Ação Mulher.
Um dos destaque do evento foi a organização num todo, despontando a seriedade e proficionalismo da  Gerente de Proteção Básica da FASC, Sra. Elisiani Sanches e toda sua equipe.



 Essas Comadre's lavam muita roupa....
 

 Comadre's revelando segredinhos de mulher...
 
 

Até a Primeira Dama "Neyla Caramori" subiu ao palco onde foi homenageada pelas Comadre's
 
Foto: Juliana Vinhas Dep. Imprensa Pref. Chapecó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário