Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Regras de Ouro: Açotec - Grupo Medabil


           O Grupo Medabil-Açotec, realizou esta semana a SIPAT (Semana Interna de Prevençao de Acidentes de Trabalho), onde foi finalizado com sucesso a peça teatral "O Certo não é fazer o Contrário" com os atores Marcelo Wundervald e Sedenir Rommel, que interpretaram os personagens José  e Bastião, Figuas cômicas que representaram as Cinco Regas de OURO. Com o foco na "Prevenção de Acidentes e saúde".
           As Regras de Ouro já existiam na antiga Grécia, onde o pensador "Confúcio" visava a segurança dos trabalhadores das minas, mesmo tendo a contrariedade do faraó, as regras foram ganhando sustentabilidade ao longo dos anos até as empresas de hoje em dia.


A Sra. Ivete, Tecnica de Segurança na abertura do Teatro.



O público aprovou através de muito riso e diversão os dois Compadres.

Dinâmica realizada pelos atores e representada pelos colaboradores da empresa Açotec.
 

Dinâmica com os colaboradore.
 
 

Muita descontração no momento de aprendisagem, a importância das 5 regras de Ouro

Ao findar a apresentação o público aplaudiu com muita aceitação.

Colaboradores da Açotec, os atores Bastião e José ao lado do boneco que representa a segurança.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário