Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

BRINCANDO NAS FÉRIAS - SESC/PR


Foi realizado no SESC de Palmas-PR, o espetáculo teatral "Aos Pés da Cova" para crianças que participavam do SESC INVERNO - Brincando nas Férias, também a realização de contação de histórias.
O projeto do SESC tem como um dos objetivos, despertar a leitura e grifar a arte da oralidade quase esquecida; O ator Marcelo Wundervald envolveu a todos com o manto mágico da palavra, História pucha história.   

 

Durante o espetáculo, algumas crianças eram convidadas a participar da apresentação provando as sopas imaginárias.

 Ao findar o teatro, foi realizado conversação com as crianças instigando as sobre a construção do espetaculo,  de onde vieram as histórias contadas durante a apresentação.

A curiosidade foi grande em saber o que havia dentro do caixote. 

As crianças envolveram o contista demonstrando grande interesse em desvendar os elementos cênicos usados. 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário