Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

domingo, 16 de dezembro de 2012

NATAL PARA CRIANÇAS CARENTES: POSTO AMOR A JESUS

 
Para comemorar o Natal que esta chegando, foi realizado na manhã deste domingo dia 16 de dezembro, no espaço do Verde Vida, bairro São Pedro, Chapecó, SC, Contação de História em parceria com os voluntários da  Casa Espírita Bezerra de Menezes, através do Projeto "AMOR A JESUS".
O projeto atende aproximadamente 90 crianças e adolescentes carentes do bairro São Pedro, através de aulas e oficinas educativas. 



Brinquedos doados por voluntários

E para abrilhantar o momento festivo das crianças, o diretor da Duavesso Cia de Teatro, Marcelo Wundervald fez contação de história, Menino Jesus.  
 
 A Duavesso Cia de Teatro fez a doação de 100 bolas.
É claro que não poderia faltar o bom velhinho, Papai Noel
 
 
 
 
 A festa para as crianças foi grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário