Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sábado, 20 de julho de 2013

Cooper A1 - Espetáculo Labirintus

 
Foi realizado na cidade de Palmitos/SC, apresentação teatral LABIRINTUS, para adolescentes filhos de cooperados da COOPER A1, através do programa Cooperjovem. Muitos pais também prestigiaram o evento.
O espetáculo abordou assuntos relacionados as Drogas na adolescência, vindo a causar desestrutura familiar. Após o teatro foi ministrada palestra  com mais informações sobre as consequências derivadas das drogas Lícitas e Ilícitas pelo Diretor da Cia Duavesso Marcelo Wundervald.
Cerca de 250 pessoas prestigiaram o evento.
 
Clic na foto para ver maior






Diretor da Cia Duavesso Ministrando palestra sobre Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário