Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cooperativa Aurora Alimentos


A Cooperativa Aurora Alimentos esta realizando a semana da Qualidade de Fabricação, e para abrilhantar ainda mais os eventos, a Cia Duavesso está apresentando um espetáculo que aborda elementos fundamentais para Boa Qualidade de Fabricação. As apresentações acontecerão em várias unidades da Aurora Alimentos, no estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
De forma cômica e lúdica, os atores Mateus Scariot e Marcelo Wundervald, envolvem o público com dicas de segurança na fabricação.

São Gabriel do Oeste - Mato Grosso do Sul




 A Duavesso Cia de Teatro foi recebido com carinho e profissionalismo pelos colaboradores da Aurora Alimentos de São Gabriel do Oeste - Mato Grosso do Sul.









Nenhum comentário:

Postar um comentário