Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Espetáculo Comadre's - Voluntários Aury Luiz Bodanese




Fundação Aury Luiz Bodanese encerra atividades 2011 do “Amigo Energia”


Reconhecimento e motivação foram atrações do encerramento das atividades 2011 do programa Amigo Energia da Fundação Aury Luiz Bodanese ocorrido no último sábado (10), no auditório da Aurora Alimentos. O evento também comemorou o Dia Internacional do Voluntário, celebrado em 5 de dezembro.
Atualmente, a Fundação Aury Luiz Bodanese tem cadastrado em Chapecó aproximadamente 250 voluntários. Essas pessoas que dedicam o seu tempo pelo próximo foram homenageadas com apresentação de vídeo das ações desenvolvidas durante este ano, assim como a Cia Duavesso apresentou o espetáculo de teatro “As Comadres”, presentes e coquetel de confraternização. Segundo a coordenadora de projetos da Fundação, Elizane Caresia, o evento teve intenção promover a integração e, ao mesmo tempo, reconhecer o trabalho voluntário das pessoas.
A presidente da Fundação, Isabel Machado, ressaltou que a confraternização foi uma forma encontrada para valorizar e incentivar os voluntários a continuarem com o seu trabalho e sua dedicação. “Foi com muito carinho que preparamos o evento. Os voluntários são como anjos que estão auxiliando na construção de um mundo melhor.
No próximo ano, a intenção da Fundação é promover três encontros durante o ano para abordar questões relacionadas ao voluntariado. Interessados em fazer parte do programa Amigo Energia devem entrar em contato pelo telefone 3321-3131.



Espetáculo Comadre's contagiou o Público com muitos risos através de suas fofocas, intrigas e confusões.

 

 Integrantes da Peça Comadre's (Sedenir Rommel, Marcelo Wundervald e Janete Wundervald)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário