Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Teatrando no SESC Chapecó




Sábado 04 de Fevereiro 2012



             A Duavesso iniciou o mês de Fevereiro com tres apresentações Cênicas no Teatro da rede SESC Chapecó/SC.
           A noite de sábado foi marcada pelo Espetáculo Comadre's que lotou mais uma vez o teatro do SESC, foram 55 minutos de muito rizo e diversão vindo das duas Comadres Italianas, contando através de suas fofocas as revelaçoes de segredinhos de mulher;  Além de ser um texto rico em informações é educativo, falando da importância das mulheres realizarem os exames preventivos.
 
 
  
 



Domingo 05 de fevereiro

            No domingo foi a vez do espetáculo Aos Pés da Cova subir ao palco do teatro do SESC; Uma peça envolvente que faz de duas histórias internacionais, México e Equador, se transformar em momentos de medo, suspence, surpresas através da personagem Maria Angula. Uma menina levada que após se casar com o Portugues chamado Joaquim, se envolve em fofocas intrigas e confuções; As coisas só pioram quando Maria Angula tenta preparar refeições estranhas e macabras.
          Durante o espetáculo o público presente assim como: crianças, adolescentes e adultos foram embalados pelo enrredo musical, cantando juntamento com o personagem Joaquim, tornando o espetáculo envolvente.
 
 
 
 
 
 
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário