Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

domingo, 17 de março de 2013

Contação de História - Itapiranga/SC

 
 
Um sábado diferente na praça central de Itapiranga-SC.
Em parceria com o SESC de São Miguel do Oeste-SC, foi realizado contação de história através do projeto "Esporte e Verão", que acontece nas unidades do Sesc de Santa Catarina.
A história "Maria Angula" que é de origem Equatoriana, foi interpretada pelo diretor da Cia Duavesso, Marcelo Wundervald.
E foi através do manto mágico da história narrada de forma eloquente, que o contista envolveu crianças, adolescentes e famílias. 
 
Para ver a foto maior basta clicar na foto 
 
 
 
 O personagem Joaquim chegando...
 O público também participou da história...
 
 
 
Ao fim da contação da história, Marcelo foi rodeado por crianças, elas queriam conhecer, tocar e esperimentar os adereços utilizados durante a apresentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário