Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quarta-feira, 6 de março de 2013

SESC de Palmas - PR

 
O setor de culutra do SESC da cidade de Palmas-PR, recebeu o espetáculo Comadre's na noite 06 de março, as 20 horas nas dependências do Sesc.
A apresentação foi para comemorar o dia internacional da Mulher, apos o teatro houve um Coffee Break para as mulheres presentes.
 
Espaço: momentos antes do início da apresentação
 
 
 Segredinhos de comadres...
 
 
Ao fim da apresentação, a técnica de cultura do Sesc Sra. Sendy Gonçavel, foi  surpreendida, sendo agraciada com Flores em comemoração ao dia internacional da mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário