Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sábado, 10 de novembro de 2012

10º Encontro Estadual das Mulheres Cooperativistas




Aconteceu em Florianópolis, SC, nos dias 8 e 9 de novembro o 10º Encontro Estadual das Mulheres Cooperativistas. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Ingleses.
Participaram do evento 750 mulheres cooperadas, lideranças, esposas e filhas de cooperados e colaboradoras de cooperativas catarinenses devidametne registradas no Sistema OCESC-SESCOOP/SC.
Duarante os dois dias da programação aconteceu palestras ministradas por palestrantes do alto gabarito nascional como: Fabiano Brum, Elizeth Pelegrine, Mário Henrique Lima e Eduardo Shinyashiki.
   




As 750 mulheres Cooperativistas lotaram o salão do Oceania Convention Center

 Para abrilhantar o evento foi realizado o espetáculo COMADRE'S
 
 O público se divertiu com as fofocas das comadres que tambem destacaram que "Cooperar está na gente"
 

Durante o evento o Diretor da Cia Duavesso, Marcelo Wundervald, realizou dinâmicas com diversos personagens. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário