Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Nas Escolas - Contação de Histórias - SESC Chapecó,SC


Iniciou neste dia 1º de novembro uma sequência de 10 apresentações de Contação de Histórias, espetáculo "Aos Pés da Cova".
Com objetivo de incentivar a leitura e resgatar a Arte da Oralidade Eloquênte, o Diretor e ator da Cia Duavesso Marcelo Wundervald, vem alargar os laços artisticos através das histórias e contos.
 As apresentações estão sendo realizadas na rede de ensino pública da cidade de Chapecó, para alunos das séries iniciais, 1ª a 4ª séries. 

Escolas que receberão o espetáculo "Aos Pés da Cova" :
Escola Pedro Maciel
Escola Lourde Lago
Escola Antonio Morandini
Escola Coronel Betaso
Escola Irene Stonoga
Escola Luiza Santin
finalizando o cirquito no teatro do SESC Chapecó, SC



Em breve fotos das apresentações nas escolas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário