Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Natal no SESC Escola



Foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro no ginásio do SESC, Serviço Social do Comercio de Chapecó, SC, evento de encerramento das aulas para os alunos do Sesc Escola.
Foram diversas apresentações artística com temas que abordaram a importancia do Natal, União das Famílias, Respeito e confraternização.
Para abrilhantar o evento, além do Bom velinho, Papai Noel, o diretor da Duavesso Cia de Teatro de uma forma diverida e Lúdica, surpreendeu a todos realizando o protocolo com um personagem que chamou a atenção, um Duende.


Cerca de três mil pessoas pretigiaram o evento nos dias.

O personagem Duende anunciano a próxima apresentação 
 
 Durante os dois dias foram realizadas 20 apresentações
 
 Ao fim das apresentações, o Papai noel e o Duende foram rodeados pelas crianças
 

Muitas famílias também registraram sua presença junto aos personagens, relembrando a infância. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário