Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Teatro e Palestra: Drogas, Causas e Consequências


Foi realizado nesta quinta feira dia 22 de novembro, na cidade  de Nova Itaberaba-SC, a apresentação do Espetáculo LABIRINTU'S, que aborda aspectos relacionados ao uso de drogas lícitas e drogas ilícitas.
Durante o espetáculo os atores e atrizes falam da importância da construção e preparação da Familiar a ser incerida na sociedade. A dramatização envolve cenas do cotidiano de adolescentes e suas frustrações em descobrir o proibido através daqueles que se dizems "mui amigos", é ai que as Drogas são inceridas na adolescencia.
O evento foi realizao em parceria com a Secretaria de Saúde da prefeitura de Nova Itaberaba.



Elenco:
Gilda Valente, Claudia Castanho, Eduardo dos Santos e Emersom Kremer

 Membros da comunidade, adolescentes, autoridades, proficionais da Secretaria de Saúde do Municipio de Nova Itaberaba prestigiaram o teatro, totalizando cerca de 300 pessoas.  
 

 O ator Eduardo dos Santos representando o personagem Felipe, usuário de Crack

Cena que a atriz Gilda Valente atua como a personagem mãe de Felipe, que é usuário de drogas, tenta convencê-lo a buscar ajuda através de internação.

Ao fim da apresentação teatral, o diretor da Cia de Teatro Marcelo Wundervald realizou uma breve palestra, explicando os tipos de drogas Ilícitas, origem, tempo de duração no organismo, causas e consequências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário