Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Contação de histórias - Programa Viver



Uma tarde divertida com dinâmicas Lúdicas, Contação de Histórias e interpretações teatrais. Foi assim que o Dirtor da Duavesso Cia de Teatro, Marcelo Wundervald, proporcionou para cerca de 50 crianças do Programa Viver, uma tarde que com certeza ficara marcada.
Com atividades Sócio-educativas e visando a ocupação do contra turno escolar, a ONG "Programa Viver",  que existe ha 19 anos, vem atendendo crianças de 7 a 11 anos bem como adolescentes que receberm além das atividades corriqueiras, recebe capacitação para estarem melhor preparados para o campo de trabalho . Dentre várias pessoas que colaboram, a ONG é coordenada pela Professora Tânia Graciani que acompanhou o evento artistico.    



Conversa inicial com as crianças

Jogos do aquecimento, brincando com o nome.

Jogos lúdicos de interpretação

Contação de Histórias
 

Ao findar a programação a turma toda para uma foto.
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário