Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lazer no Comércio. SESC Palmas-PR




          O SESC de Palmas-PR, realizou neste sábado dia 11 de agosto o evento "Lazer no Comércio" com diversas atrações como: Corte de cabelo, Manicure-pedicure, Pintura facial para crianças, Cama eslática, Tenda da literatura com pintura de dezenhos e muitas brincadeiras. Passaram pelo espaço cerca de 500 pessoas no decorrer do dia. 
          Para finalizar o evento, teve a realização de contação de histórias com o contista Marcelo Wundervald que envolveu crianças, adolescentes e adultos com o manto mágico das palavras, "Contar e Encantar".     



 Aos poucos o espaço foi sendo tomado
 
 
 

Ao findar a contação de histórias, o contista Marcelo foi cercado por crianças e adultos.

A coriosidade em usar objetos cenicos usados na apresentação foi grande.
 
 
 
Um espectador surpeendeu o ator lhe parabelizando com um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário