Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Espetáculo Comadre's Cooper Itaipú Pinhalzinho-SC

         

          A Cooperitaipu, através da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, na XXIII SIPATI, proporcionaram o espetáculo teatral Comadre's, para cooperados, familiares e comunidade em geral. 
          O evento aconteceu na noite do dia 16 de agosto nas dependências do Anfiteatro do Colégio José Marcolino Eckert, Pinhalzinho/SC. O espaço estava preparado para cerca de 400 espectadores, porém ficou pequeno, lotou, foram colocadas mais 50 cadeiras e mesmo assim algumas pessoas ficaram em pé, estímasse que participaram do evento cerca de 500 pessoas.





 Alcir Jacobi Presidente da CIPA, no centro o Sr Arno Pandolfo Presidente da Cooperitaipu e Gilda Valente Comunicadora 


No inicio da peça as comadres interagindo com o público


Segredinhos... O que as mulheres carregam em suas bolças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário