Quem somos

A Duavesso Cia de Teatro apresenta espetáculos para todas as idades, nas áreas de Contação de Histórias e teatro. Realiza diversas apresentações para a rede SESC, estados do Sul e Centro-Oeste do Brasil, participa em feiras de livros e festivais de Teatro. Ministra cursos e oficinas de Contação de História e Dramatização Lúdica para Universidades (Graduação e Pós Graduação), desenvolve projetos para empresas na área de Segurança do Trabalho(CIPA, SIPAT, EPI'S); A Duavesso Cia de Teatro quer fazer parte da sua história. A cada ponto um novo recomeço, histórias muitas histórias.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dinâmica Empresarial - Broch Empreendimentos


         

          A Duavesso Cia de Teatro em Parceria com a Construtora “Broch Empreendimentos” realizou de 20 a 24 de agosto a VII semana da SIPAT. Com o foco voltado para atividades de prevenção de acidentes, doenças e a renovação da disciplina de Segurança do Trabalho, com um único objetivo, oferecer condições de segurança, saúde e qualidade de vida para o colaborador. A responsabilidade social da empresa é aliar os investimentos em prevenção, com a formação e treinamento de trabalhadores e profissionais da área, indo além, se preocupa tanto com as condições físicas,como mentais e sociais do trabalhador, tornando o trabalho prazeroso e saudável, onde mais que uma forma de retirar o seu sustento, o trabalhador encarará seu emprego como algo imprescindível a sua própria satisfação pessoal.          
          Dentre uma diversidade de palestras, foi realizado um momento de confraternização Lúdica através de dinâmicas corporativas, o diretor da Cia Duavesso interagiu motivacionalmente com os colaboradores que participaram com veemência no evento



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário